segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cristiano Ronaldo é entrevistado pela UOL Jogos

Felipe Carettoni
Do UOL, em Madri (o jornalista viajou à convite da Konami)

Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais importantes do mundo do futebol, endossou o compromisso de reforma de "Pro Evolution Soccer 2013" - ou apenas "PES 2013" para os mais íntimos. Ele mesmo diz jogar o game esportivo, mas não é craque como nos gramados.
"Eu vou ser sincero: não jogo todos os dias. Mas quando tenho oportunidade de encontrar meus amigos e estamos todos juntos eu jogo bastante", entregou o famoso "CR7".
Além de informações sobre o novo game da série - como o retorno às raízes do jogo e melhorias na inteligência artificial -, a videoprévia também traz uma entrevista com o craque Cristiano Ronaldo, atleta que defende o time espanhol Real Madrid e até aproveita para se divertir nos gramados virtuais em seus momentos de descanso.
"Pro Evolution Soccer 2013" está agendado para chegar às lojas até novembro deste ano em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.



----------------------------------------//-------------------------------------------

Fonte:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/30/pes-2013promete-voltar-as-raizes-da-serie-videoprevia.htm

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova DLC disponível para o PES 2012!


A nova atualização do PES 2012 adiciona ao jogo o modo "Libertadores 2012", sem deletar a de 2011, que permanece, mas em um modo de jogo separado. Como é de costume da Konami, a atualização é grátis e você pode baixar através do próprio jogo.
OBS.: Além de fazer o download pelo jogo, você tem que baixar um patch. Links disponíveis em:



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nova DLC do PES 2012 irá atualizar Libertadores

Foi o que Jon Murphy, líder do PES na Europa, anunciou hoje via twitter:


Segundo ele, o DLC vai atualizar todos times e a bola da Copa Libertadores, além de melhorar a jogabilidade. Atualização disponível dia 27 de abril, sexta-feira.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bola do PES 2013 [EXCLUSIVO]

Pessoal, hoje eu recebi um e-mail da Konami agradecendo por enviar sugestões para o PES 2013. Pelo o que eu entendi, todos que enviaram e-mails para a Konami receberam esse e-mail. Só que vieram duas imagens interessantes no e-mail... A BOLA DO PES 2013!

Também fiz um vídeo pro pessoal do Youtube (por isso fiz essa montagens), que você pode ver abaixo:

 

Análise do trailer e das fotos do PES 2013

Hoje a Konami lançou o trailer e diversas fotos. Então eu resolvi fazer um vídeo analisando as novidades que eles apresentaram:

Primeiras novidades do PES 2013 anunciadas

O anúncio oficial está em inglês, quem quiser lê-lo clique no link abaixo:

https://www.konami-pes2012.com/eu/en/2012/04/pes-2013-innovations-and-improvements/


Eu, como bom brazuka, vou resumir para vocês:

A lista de novidades é grande e todas giram em torno de três elementos chave: ProActive AI (melhor inteligência artificial), FullControl (Controle Total) e Player ID (personalidade dos jogadores). A Konami prometeu recriar fielmente o futebol moderno, fazendo a série voltar às suas raízes. Querem também recriar os movimentos de grandes estrelas do futebol mundial, um sistema de personalidade (PlayerID), dando o jogador total liberdade.

As outras novidades são:

PES FullControl (PES FC): Nunca um jogo de futebol permitiu que o jogador tivesse tanto controle na hora da partida:

- Liberdade total de controles: Pro Evolution Soccer introduzirá o conceito de liberdade de movimentos, o novo “PES FC” em PES 2013 dará liberdade total na hora de controlar a bola;

- Primeiro Toque Dinâmico: O novo PES introduzirá formas sutis de dominar a bola, gentilmente levantando-a para driblar o adversário em seguida;

- Chutes e passes com liberdade total. Os passes continuam manuais, permitindo ao jogador inclusive tocar a bola para espaços vazios, mas pela primeira vez na série os chutes a gol também serão totalmente manuais, ou seja, o jogador poderá regular a altura e direção dos arremates;

- Drible: A velocidade com que os jogadores se movem com a bola foi diminuída para acompanhar as partidas reais, mas ao usar o R2 o jogador poderá adicionar vários estilos ao seu controle de bola. Os jogadores podem variar e velocidade de seus dribles e dominar a bola para dar livremente uma volta de 360 graus. O novo sistema permitirá que os jogadores interceptem uma bola que foi passada para outro jogador, controle ela, passe a redonda por debaixo das pernas do marcador ou a proteja até que seus companheiros encontrem espaço;

- Um-dois manual: Na hora de tabelar será possível mover o jogador que irá receber o passe final;

- Defesa: Os jogadores poderão conter contra-ataques com os botões R2 e X, e apertar a marcação com duplo clique no X.

- Goleiros: Mais controle também para eles. Agora será possível determinar a força com que arremessam a bola.

Player ID: O Player ID focará em elementos individuais e movimentos que cada um dos jogadores terá:

- Individualidade: Os melhores jogadores de futebol do mundo serão reconhecidos por seus trejeitos. A forma como correm com ou sem a bola, preparam o chute e comemoram será bem nítida;

- Goleiros terão reações e movimentos mais variados. Os goleiros mais famosos do mundo também terão movimentos personalizados;

ProActive AI: Balanceamento do jogo: A Konami diz ter trabalhado com a comunidade de fãs para erradicar elementos ilógicos na forma com que os jogadores se movimentam e correm. PES 2013 promete algo mais realista neste aspecto;

Precisão tática: Melhor balanceamento das táticas de defesa e ataque;

Goleiros melhorados: Os fãs escolheram melhoras para os goleiros como a melhoria que queriam ver em PES 2013. Os goleiros agora terão reações mais rápidas e saberão afastar a bola para longe do perigo, ao invés de jogá-las para o adversário





Novas imagens do PES 2013










Peguei TODAS imagens do Winning Eleven Blog.

Primeiro trailer do PES 2013 lançado!

Abaixo você pode ver o primeiro trailer do PES 2013, onde há uma mistura entre o verdadeiro Cristiano Ronaldo e o do jogo:

http://youtu.be/FGZLuGoPBEc

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PES 2012 terá nova atualização

Jon Murphy, líder da produção do PES na Europa, twittou hoje que em breve teremos nova atualização para o jogo. Por já ser fim da temporada européia, é provável que seja a última para o PES 2012.

 
 "DLC e atualização do PES 2012 virão esta semana. Mais informações em breve..." disse Jon

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teaser do PES 2013 lançado!

A Konami disponibilizou hoje no site do PES 2013 o primeiro teaser do jogo, que você vê abaixo:


No fim do vídeo, marcam o data para lançamento do primeiro trailer para dia 24, terça-feira, ao meio dia / 12 horas. A expectativa é de que virão anúncios MUITO importantes, como o anúncio oficial da nova engine.

 
Twitter do Only Pro Evolutions confirma que haverá "grande surpresa" no dia 24

Além de confirmar a "grande surpresa", o blog Only Pro Evolutions ainda disse que teremos muitas perguntas respondidas,
e como o dono dele tem acesso a informações antecipadas do PES, é provável que vários rumores sejam desvendados.
A Konami também criou um evento no facebook para o lançamento do trailer. Clique no link abaixo para ver o evento:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeira imagem do PES 2013!

 A Konami postou no site oficial do PES 2013 a PRIMEIRA foto do PES 2013. Provavelmente tirada do futuro trailer do jogo, que será anunciado às 7h da manhã, horário de Brasília.




Já é possível perceber que o PES terá novas animações de corrida personalizadas. Dá pra perceber bem se compararmos com a foto dele na capa do PES 2012!


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Konami sugere anúncio de PES 2013 para Sexta-feira

Assim como acontece anualmente, a Konami vai anunciar o PES 2013 nesta sexta-feira, dia 20 de abril. Pelo menos é o que sugere o último "tweet" da @KonamiUK:


 

A tradução é:

"Sexta-feira. 11 da manhã. konami-pes2013.com #pes2013"

Lembrando aos fãs brasileiros que as 11 horas da manhã às quais ele se refere são para o horário inglês, o que corresponde às 7 horas da manhã no Brasil. O site oficial do jogo, aliás, já está no ar, mas apenas com o símbolo do futuro jogo.

Até agora, são poucas as certezas sobre o jogo, mas os rumores são vários. As poucas certezas são de que nossa dupla Silvio Luiz e Mauro Beting continuam no jogo, além de uma nova engine anunciada por um produtor do jogo, Adam Bhatti, nos fóruns do Winning Eleven Blog:


Na mensagem, Adam diz que haverá uma nova engine, provavelmente a mesma do Metal Gear Rising. Além disso, é provável que a estrela da capa do jogo seja Cristiano Ronaldo novamente e com certeza teremos seis times brasileiros no jogo:
-Corinthians
-Flamengo
-Fluminense
-Santos
-Internacional
-Vasco da Gama



sexta-feira, 13 de abril de 2012

PES 2013 confirmado!/Site lançado!

O site do PES 2013 foi inaugurado, o que não muda nada quer dizer que em breve o jogo será pré-lançado. No pré-lançamento receberemos as primeiras informações oficiais sobre o jogo :D
("Coming soon", pra quem não sabe, significa "em breve")
Bem, sobre a confirmação do jogo, é que o PES 2013 apareceu em dois tweets bem interessantes:

1 - Silvio Luiz já acabou as gravações do PES 2013

Silvio Luiz (@silvioluiz), o nosso querido narrador, deixou claro que a Konami já está trabalhando na narração brasileira, que se manteve a mesma, Silvio Luiz e Mauro Beting.


2 - Famebriky agency disse que "Filmagens de Madrid chegando ao Japão" e inclui #CR7 no tweet, o que indica que o vídeo provavelmente será estrelado pelo craque luso.

Uma agência de vídeos desconhecida que trabalha para a Konami disse que imagens chegaram ao Japão, e incluiu Cristiano Ronaldo no tweet. Me lembra um pouco a época em que lançaram aquele teaser com o Messi para o PES 2011.

3 - O @PESFan_it, site de fãs italianos, perguntou qual a relação da empresa com o PES. Disseram que produzem vídeos do PES.





quinta-feira, 12 de abril de 2012

Primeiro post

Ae pessoal!!! Eu ,Rptimao, estou criando um blog para passar todas notícias do PES para vocês brazukas!!! Novos posts em breve!!!