sábado, 29 de setembro de 2012

Como instalar um ficheiro de opções no PES 2013 de PS3


Juntamente com o pessoal do PESianity.org, foi feito um guia de como instalar o Ficheiro de Opções (também conhecido como Option File) para PS3. Você pode conferir o guia aqui:

(Este guia foi feito sem fins lucrativos, sua venda é PROIBIDA)

Eu recomendo em especial um Ficheiro de Opções para a versão sul-americana do PES (com Neymar e CR na capa), a do RobbyRearon. Você pode baixá-la no link abaixo, do WENB Americas:


Trailer do Ficheiro de Opções feito pelo argentino RobbyRearon

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

UOL Jogos analisa PES 2013!



Como é de seu costume, a equipe do UOL Jogos fez uma excelente análise do jogo Pro Evolution Soccer 2013, que você pode conferir aqui:

http://jogos.uol.com.br/playstation3/analises/pro-evolution-soccer-2013.htm

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PES 2013 - Coisas para serem arrumadas

Eu enviei sugestões para a Konami, você pode votar nelas no link abaixo:

http://forums.pesfan.com/showthread.php?247376-PES-2013-things-to-be-fixed

PES 2013 - o que deve ser arrumado

1 - Chuteiras pretas


Em ambos Master Liga e Rumo ao Estrelato, todos jogadores usam chuteiras pretas. Uma das piores novidades do PES teve na história.
A Master Liga não deveria ter isso, e no Rumo ao Estrelato somente com o nosso jogador.

2 - PlayerID no Rumo ao estrelato
Vá no Rumo ao Estrelato e jogue com CR, Robben ou Messi. Eles não terão o PlayerID, mas eu acho que deveriam.


3 - Ligas WE/PES
As duas ligas falsas (2ª e 1ª divisões) são uma péssima idéia agora que temos dois continentes na Master Liga e no Rumo ao Estrelato.
PES deveria ter uma opção de "criar liga", onde poderíamos selecionar se ela é uma segunda divisão (e selecionar para qual liga estes times serão promovidos) ou uma primeira divisão (e selecionar se seus melhores times jogarão a Libertadores ou a UEFA Champions League).

Sem arrumar isso, teremos dois problemas:

No Rumo ao Estrelato, se você selecionar começar em uma liga da Libertadores, você certamente começará sua carreira na Liga WE (2ª divisão), o que é horrível considerando que poderíamos começar no Brasileirão totalmente licenciado.

Em ambas Master Liga e Rumo ao Estrelato, se você editar a Liga PES ou a Liga WE, criando por exemplo a Bundesliga ou a Liga Argentina, você não poderá jogar a ML em ambos continentes, já que isso seria extremamente fora da realidade(um dos dois ficaria no continente errado).

4 - Mundial de Clubes


A Konami simplesmente deletou o Mundial de Clubes, que seria maravilhoso para o jogo agora que que a Libertadores está no Vida Futebolística. Ele tem que ser adicionado de volta.

5 - Modo Liga
Este modo foi deletado sem razão alguma e ele precisa voltar. Como em outras várias ocasiões, a Konami mostra não ter segurança em suas decisões e deletou mais um ótimo modo de jogo.

6 - Competições de clubes da UEFA


Liga Europa e Super Copa, ambos da UEFA, estão licenciadas no PES, mas só podemos jogar estes campeonatos na ML.
Para arrumar isso, a Konami deveria trocar o modo "Liga dos Campeões da UEFA" por um modo "Competições de clubes da UEFA", onde nós poderíamos selecionar jogar uma partida/competição da Liga dos Campeões, Liga Europa ou Super Copa.

É isso. Estas são minhas idéias sobre o que o PES 2013 poderia ter modificado para o PES 2014. Obrigado por ler e por favor vote "Sim" no link já citado. Com 100 votos a Konami verá este texto e pode talvez adicionar estas sugestões.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nomes reais dos jogadores do PES 2013


Todo ano várias seleções não licenciadas aparecem no PES com jogadores de nomes falsos. Dotan, dos EUA, é na verdade Landon Donovan, craque da seleção. Entre vários outros erros, o pessoal do PES Player Names corrigiu todos e disponibilizou uma lista com todos os nomes corrigidos. Você pode conferir no link abaixo:


PS.: Não copiei e colei os nomes aqui porque acho que seria um modo de desvalorizar o trabalho de quem fez a lista.

domingo, 23 de setembro de 2012

Porque a Liga Argentina não estará em PES 2013?


A Liga Argentina, um dos maiores rumores do PES 2013, não estará o jogo e muito gente não sabe o motivo. Muitos canais de televisão anunciaram que a Liga estaria no jogo, assim como a Copa Nissan Sudamericana, mas ambas não estarão.
Não pense que vocês foram enganados: a Konami já tinha os acordos prontos para adicionar o campeonato! O problema foi que a estrutura do campeonato mudou, ele vai ter 40 equipes (20 da série A e 18 da B se juntarão em uma Liga só), o que fez a Konami desistir da licença.
Não se sabe exatamente se foi por questões monetárias, ou até mesmo pelo número de times, mas a Liga Argentina chegou MUITO perto de estar no PES 2013. Uma pena que não esteja.

Fonte

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Segunda demo do PES 2013 disponível para PC


A segunda demo do PES 2013 está disponível para download do PC. A Konami teve que atrasar essa demo por causa de alguns problemas de segurança na primeira.

Link para download (Clique aqui)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeira DLC do PES 2013 já está disponível!

Já está disponível o primeiro DLC do PES 2013. Como dito no último post, ele atualiza os uniformes de 37 times e adiciona três estádios espanhóis,
Ele não atualiza as equipes ainda! O DLC de atualização das equipes virá em outubro, após o fim de todas janelas de transferência.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Informações dos DLC e atualizações do PES 2013


A Konami revelou seus planos de DLC para este ano:

Dia 1: O primeiro DLC vai adicionar os estádios das 3 equipes recém-promovidas à primeira divisão espanhola (todos os outrso estarão no jogo). Vai também atualizar uniformes de 37 equipes, entre elas Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e Corinthians (mais informações em breve).

Meio de Outubro: Um segundo DLC vai atualizar as transferências vai atualizar transferências adicionando estádios e elementos da UEFA.

Outubro: A primeira atualização virá em outubro e vai adicionar a widget e vai introduzir um sistema de ranking entre amigos. Além disso vai trazer o modo Comunidade.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revisões do PES 2013

Vários sites de games já tem em mãos o PES 2013 e fizeram suas análises do jogo. Abaixo, todas as análises e os links das versões completas:


CVG 9.1 / 10

“Com tudo bem arrumado, PES 2013 é o melhor PES de sua geração, criando fielmente toda a atmosfera do futebol moderno.”

IGN 8.5 / 10

“Jogadores preparados para explorar todas novidades do PES 2013 vão se apaixonar pelo jogo.”

Nowgamer 9.1 / 10

“Um ótimo retorno de um velho herói do mundo do futebol. Konami criou o melhor PES de todos os tempos. Simplesmente fantástico.”

OPM 8 / 10

“PES 2013 marca o maior passo da série na era PS3.”

PSU 8.5 / 10

“É a primeira vez em vários anos que volto a adorar Pro Evolution Soccer.”

ShopTo Excellent

“Na minha opinião, era só uma questão de tempo PES voltar ao seu padrão de qualidade.”

TheGameJar 7/ 10

"PES 13 é um jogo de futebol incrivelmente sólido - Não diria um retorno completo da série, mas um grande passo na direção certa da Konami."

TheSixthAxis 9 / 10

"PES2013 deu grandes passos em relação a sua versão do ano passado."

Videogamer 8 / 10

" É o melhor PES que temos desde que  Ronaldinho era o melhor jogador do mundo. Será que ele superará FIFA 13? Deixe-me perguntá-los: quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Messi?"

X360 Magazine 9 / 10

"Se você quer a glória, a beleza e a magia de PES, você sabe o que fazer. É bom te ter de volta."

Insidegamer (Holanda) 8 / 10

"PES 2013 volta com muito mais realismo e maior controle tático para o jogador."

Eurogamer Germany (Alemanha) 9 / 10

"PES 2013 e maislento que seu antecessor, mesmo tendo uma resposta mais rápida dos jogadores. O resultado é um grande bônus de felicidade."

GamePro ( Alemanha ) 9.2 / 10

"Grandes melhoras fizeram de PES 2013 um simulador de futebol ainda melhor."

Gameswelt ( Alemanha ) 8.7 / 10

"Para ser bem claro: este ano PES é um jogo MUITO bom."

PC Games ( Alemanha ) 90%

"Jogabilidade incrivelmente fluída."

Videogameszone ( Alemanha ) 90%

"PES 2013, da Konami, é quase perfeito. As inovações caíram bem no jogo e as várias opções de controle dão ao usuário a opção de jogar PES como ele quiser."

Eurogamer Italy (Itália) 8 / 10

"PES 2013 é um jogo que tem todos pontos de simplicidade dos grandes campeões e um espetáculo de dribles para fazer, retornando ao mercado como uma simulação válida do esporte, que representa uma alternativa ao monopólio criado pela EA Sports."

Multiplayer ( Itália ) 8.9 / 10

"A Konami finalmente colocou as peças certas em seus devidos lugares, montando um Pro Evolution Soccer com identidade própria como uma boa jogabilidade pede."

Meristation (Espanha) 8.5 / 10

"O jogo final é ótimo e você vai jogá-lo mais de uma semana, é possível que até no futuro você continue jogando ele. Todos aspectos do jogo são ótimos. Preciso comprar."

Vandal ( Espanha ) 9 / 10

"PES 2013 é a melhor edição da saga na nova geração."

3djuegos ( Espanha ) 8.5 / 10

"PES 2013 é o melhor título da série da geração atual, e o primeiro que nos permite sonhar um futuro com dimensões tão grandes de qualidade tanto quanto sonhávamos nas versões passadas da franquia." 

Vídeos de gameplay e novas imagens do PES 2013

O Marvin, do Prorevo, postou algumas imagens do PES 2013, que confirmam as licenças do Schalke 04 e da Liga Holandesa:




O pessoal do WENB também publicou um vídeo com os rostos dos jogadores do Schalke 04:


A 3DJuegos, da Espanha, publicou alguns vídeos de jogabilidade do PES 2013:





A IGN postou também sua vídeo-revisão do jogo (em inglês):


PES 2013 não virá com modo comunidade


O modo comunidade virá como DLC, alguns dias após o lançamento do jogo. O modo Liga/Copa não estará no jogo.

Fonte: http://akihabarablues.com/los-modos-ligacopa-no-estaran-en-pes-2013-el-modo-comunidad-si/

domingo, 16 de setembro de 2012

[Vídeo] Edição de estádios no PES 2013

Vídeo novo! Desta vez, Prince Castro nos mostra um pouco da edição de estádios no PES 2013!


sábado, 15 de setembro de 2012

[Vídeo] Master Liga Sudamericana em PES 2013

O PES 2013 para PS3 já está a venda em Israel (não se sabe porque) e estão aparecendo alguns vídeos da versão final do jogo na internet. O último mostra a Master Liga para clubes sulamericanos, confira:


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[Vídeo] Brasileirão no PES 2013

O pessoal do PESFan postou mais um vídeo, agora mostrando os elencos atualizados do Brasileirão 2012!


Além disso, a Konami lançou a propaganda de TV do PES 2013: VIVA PES!


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vídeos da versão final do PES 2013

A versão final do PES 2013 já está nas mãos de algumas poucas pessoas, e acabaram aparecendo os primeiros vídeos no Youtube. Primeiro, o desconhecido אביחי יוסף postou o seguinte vídeo de gameplay:


O pessoal do PESFan.com também colocou alguns vídeos:

Esses são os nomes dos jogadores clássicos do PES 2013. Detalhe para o "Romeyda", do Brasil, que é a nosso querido RONALDO FENÔMENO!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[Video] Os estádios da Liga Espanhola em PES 2013

A Konami divulgou um novo trailer que mostra todos os estádios da Liga Espanhola, que estarão no PES 2013:


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Times que estarão no PES 2013

O site oficial do PES japonês (Winning Eleven) publicou a lista de times disponíveis no jogo. Destaque para o fato de não conter a Liga Japonesa, a J-League, que talvez seja disponibilizada via DLC para o Winning Eleven, mas não para o nosso querido PES.

Liga Inglesa contará apenas com o Manchester United licenciado

Brasileirão totalmente licenciado!

Libertadores 2012 licenciada.

Ligue 1, da França, também é licenciada

Liga Italiana licenciada

Liga Portuguesa ganhou a licença do Braga!

Liga Holandesa...

Liga Espanhola, que terá todos os seus 20 estádios no jogo!

Os times europeus sem liga. Destaque para o Schalke 04, novo time alemão do jogo!




As seleções nacionais que estarão em PES 2013.

Novos vídeos do Prorevo - Master Liga Online

O Prorevo, da Alemanha, publicou dois novos videos do PES 2013. O primeiro é a Master Liga Online, e o segundo mostra os 250 melhores jogadores do PES 2013!



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PES 2013 - Imagens do Rumo ao Estrelato

O Marvin, do Prorevo.de, tioru algumas fotos do Rumo ao Estrelato no PES 2013. Confira:

Antes de começar sua carreira, você pode escolher ser um jogador real 
ou um jogador criado por você

Você deve selecionar em qual continente vai começar sua carreira: Europa ou América do Sul.

Mesmo jogando na Europa, você pode receber ofertas de times sul-americanos, e vice-versa.

Apresentação de Marvin no AC Milan. 

Os agentes do PES 2013.

Você pode configurar seus treinamentos e chuteiras.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[Video] Estádios e câmeras do PES 2013

O Marvin, do Prorevo.de, enviou dois vídeos do PES 2013 para o YouTube. Ele tem o código de revisão, que é uma versão beta do jogo, mas ainda não é a versão final. Você pode conferir os vídeos abaixo:



Datas de lançamento do PES 2013

Foram reveladas todas as datas de lançamento do PES 2013:


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Trailer do Winning Eleven 2013 + imagens

A Konami lançou o trailer para a versão japonesa do PES, o Winning Eleven. O trailer é estrelado por Kagawa, jogador japonês recém-contratado pelo Manchester United:


A Konami também publicou algumas fotos, que você confere abaixo:




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagens da Master Liga do PES 2013

Abaixo, algumas imagens da Master Liga no PES 2013, publicadas pelo Prorevo.de. A maior novidade é que agora você escolhe entre jogar com um time na Libertadores ou UEFA CL. Também há duas ligas editáves (PES League e WE League) para você criar a liga que você quiser!