quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[ATUALIZAÇÃO - PES 2013] DLC 4.0 sai dia 7 de março!

"Pessoal, sabemos que teve uma espera enorme sobre a DLC 4.0 mas finalmente temos ótimas informações. A atualização estará disponível a partir do dia 7 de Março com todas as transferências do mercado e 8 novas chuteiras."

Com essas palavras a página oficial do PES no Facebook anunciou o tão esperado DLC para o jogo. Apenas nos resta esperar e baixar a DLC para o jogo. Detalhe para não citarem um modo "Libertadores 2013", como fizeram ano passado com a edição 2012 da competição e do jogo.

Ano passado a Konami adicionou um segundo modo Libertadores, adicionando-o via DLC.

ATUALIZAÇÃO

As chuteiras foram anunciadas na página japonesa do PES:


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Konami revela seleção do PES 2013!

A Konami fez uma votação entre os fãs de Pro Evoltuion Soccer para saber qual seria a seleção com os melhores jogadores do game. O resultado foi esse aqui:


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PES 2014 melhorará para sul-americanos


A Konami está planejando expandir o PES no mercado sul-americano. Para isso, fez recentemente pesquisas na Argentina e no Chile, sobre quais seriam os narradores preferidos de tais países. Mariano Closs & Fernando Niembro da Argentina e Patricio Yañez & Fernando Solabarrieta do Chile foram os mais votados, tornando-os sérios candidatos a vaga de narrador em PES 2014.

Adicionando-se narradores ao jogo, talvez a Konami também esteja buscando a licença das ligas da Argentina e do Chile, o que seria maravilhoso para os fãs sul-americanos.