sábado, 19 de abril de 2014

[PES 2015] Possíveis novas licenças incluem Bundesliga!

Imagem via Todo Winning Eleven

Adam Bhatti, Comunnity Manager europeu do PES, anunciou via twitter que as licenças da Copa Bridgestone Libertadores, AFC Champions League e UEFA Champions League seguem exclusivas para o PES, acabando com vários rumores sobre tais licenças.
Além disso, a Konami anunciou que seu novo jogo, PES Manager, contará com a Liga Escocesa. Isto não confirma que estará em PES 2015 também, mas confirma que a Konami possui a licença e portanto há chances de ela chegar no PES 2015.


Porém, há outra grande notícia que fãs do PES esperam há anos. A Bundesliga, que não está no jogo desde Winning Eleven 10, pode chegar em PES 2015. Isto porque a NHN licenciou o campeonato, não mais exclusivo da EA, para seu jogo "United Eleven". O jogo não tem ligação direta com Pro Evolution Soccer, porém a NHN é co-produtora de Winning Eleven Online 2014 (exclusivo para Coréia do Sul), juntamente à Konami. Portanto isso não indica que a Konami possui a licença, mas que como acabou a exclusividade da EA, a Konami pode adquiri-la!