sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[PES 2017] Rptimao Option File 1.3 disponível com a Libertadores completa!




Estou disponibilizando hoje mais uma atualização do Rptimao Option File, a versão 1.3! O option File é exclusivo para PES 2017 de PS4 e o download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:


Senha: !lj_35laH0LNGPjZHYfmsZShkbVwUEKJ9FXnL4fdXg4Q

Conteúdo do Option File

O Rptimao Option File 1.3 contém as equipes do grupo "Outros times da América" completas (símbolos, uniformes, treinadores, jogadores) completando a Copa Libertadores e quatro equipes asiáticas que agora completam todas equipes da Ásia (junto com a J-League disponibilizada anteriormente no OF).

Equipes Mexicanas e Americanas

Na pasta da Libertadores temos três conteúdos: WEPES, MLS e Liga MX. A WEPES contém os times sul-americanos, a Liga MX três equipes mexicanas e a MLS três equipes americanas. Quem tem instalada a Liga MX (mexicana) na Liga PLA deve importar as equipes americanas (da pasta MLS) e quem tem ou pretende ter outra liga na Liga PLA pode importar quais quiser.

A próxima edição do Option File terá a opção da MLS completa na Liga PLA, portanto quem quiser ter a MLS completa futuramente é recomendável instalar os times mexicanos desta pasta.

Confira abaixo algumas imagens do conteúdo do Option File:














Limite de uniformes/jogadores criados do jogo

Apenas relembrando algo já mencionado no Option File 1.1, infelizmente o jogo tem um limite de uniformes a serem importados. O conteúdo dos Option Files 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 somados passa esse limite, portanto recomendo que vocês escolham o que desejam mais no jogo e os importem primeiro.

Além disso é possível apagar alguns uniformes já instalados no jogo para abrir espaço (eu apaguei uniformes de goleiros das segundas divisões e das ligas mexicana e japonesa), que é uma opção viável também.

Outro problema é que depois de instalar o Brasileirão o número de jogadores criados pode passar do limite. Se isso acontece o jogo não consegue importar mais jogadores criados e alguns jogadores do time importado ficam com o nome "----". Para evitar isso apague os jogadores CRIADOS (vá em jogadores criados e escolha um pra apagar) e apague os jogadores sem time (no clube aparecem "JOGADORES LIVRES")

Como instalar times

-Atualize seu PES 2017 antes de instalar;

-Tenha o Rptimao Option File 1.0, 1.1 e 1.2 instalado! Para baixar o 1.0, clique aqui! Se não baixou o 1.1, clique aqui ou se perder o 1.2, clique aqui!

-Extraia os arquivos do Option File 1.3 em seu computador;

-Há uma pasta para cada conjunto de times: uma por conteúdo. Neste OF são dois: os times asiáticos e a Libertadores. Dentro de cada uma dessas pastas há outra chamada "WEPES". Para instalar no jogo estes conjuntos de times você deve copiar essa pasta WEPES para um pendrive e colocar o pen drive no seu Playstation 4. Faça isso com um conteúdo por vez, senão o jogo provavelmente vai travar. Você copia uma pasta WEPES, faz o processo de colocar no jogo, tira o pendrive, apaga a pasta WEPES do pendrive e copia a pasta que quer importar depois;

-Abra o modo edição do PES 2017, vá em "Gestão de dados" > "Importar/Exportar" > "Importar Time". Selecione o seu pendrive e então aparecerá uma lista com vários arquivos do formato ".BIN";

-Aperte quadrado para selecionar todos os arquivos (ou os selecione individualmente, se quiser) e depois selecione "Próximo". Aparecerão duas opções antes de prosseguir: "Selecionar time para importar dados" e "Aplicar dados de jogador e escalação", você vai selecionar apenas "Aplicar dados de jogador e escalação". Em seguida, selecione OK;

-Pronto! O jogo importou os dados que você passou pelo Pen Drive.

PS.: Não esqueça de escolher entre times da MLS ou Liga MX!


Como ficará a Libertadores após a atualização!

38 comentários:

  1. Galera como faço pra excluir jogadores criados/livres? Não achei onde faz isso....

    ResponderExcluir
  2. Editar jogador -> jogadores criados -> escolhe um jogador e aperta triângulo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, 3 times da Bundesliga continua separado dos restantes no grupo do "outros clubes da europa" , tem modo de passar os mesmos com os demais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só ir em estrutura de competições e trocar :)

      Excluir
  4. Galera, esse option file da erro quando você vai jogar com um amigo? O meu da erro de perfil ... Alguém tem dica do que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos OFs tão fazendo isso, é só jogar com outro usuário

      Excluir
    2. No caso não tem como jogar licenciado com um amigo? Porque mesmo com outro usuário da erro e as alterações do of somem

      Excluir
    3. O meu estava assim também, Luan. Mas aí criei outro usuario pro Player 2 jogar e não como "convidado", aí funcionou

      Excluir
    4. Então, criei um novo usuário e a primeira partida foi normal, quando volta pro menu acusa o erro mesmo erro... Lucas, além de criar o usuário você fez mais alguma coisa?

      Excluir
    5. Então, criei um novo usuário e a primeira partida foi normal, quando volta pro menu acusa o erro mesmo erro... Lucas, além de criar o usuário você fez mais alguma coisa?

      Excluir
    6. Não, só criei o usuário mesmo... Mas por via das dúvidas, logo com o usuário criado e coloca os options file no jogo através desse usuário. Não sei se vai dar certo, mas não custa tentar kk

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Tem que criar um usuário e logar na PSN.

      Excluir
  5. Boa noite amigo. Tem previsão de quando vai sair o Option File da MLS na liga PLA? Só falta isso pra eu começar a jogar a Master League... Aguardo resposta, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente essa semana, depende muito do tempo que vou ter disponível =/ Assim que tiver tempo para fazer aviso na página no Facebook!

      Excluir
  6. boa noite, estou importando as ligas, porem agora apareceu uma mensagem dizendo "Voce não pode mais importar imagens, a importação será cancelada" Ai pede para eu apagar imagens para continuar. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o problema de limite de uniformes do jogo, que eu disse no post =/ infelizmente tem que apagar alguns uniformes

      Excluir
  7. Boa tarde,

    Jogo Pes a muito tempo porem só agora consegui um playstation 4. Ja estou baixando os options files para editar meu pes.
    Tenho duas perguntas e quem puder ajudar eu agradeço muito:
    1 - qual a quantidade maxima de slots que tenho para incluir ou alterar as equipes não licenciadas?

    2- após terminada a edição eu preciso fazer algo para, por exemplo, na hora de baxar as futuras dlc's eu não perder aquilo que editei?

    Valew pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Não tem um número exato pois alguns uniformes são em 1024x1024 e outros em 2048x2048. Porém quando você importa o jogo te dá uma estimativa de número de uniformes que você ainda pode importar.

      2 - Só exportar o time pro pen drive, fazer a atualização, e depois importar ele de novo :)

      Excluir
  8. Estou com a mesma dúvida...

    Se eu fizer as próximas atualizações das DLCs agora de Outubro e Novembro da Konami, eu irei perder tudo do OF??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tranferências e edições de jogadores, infelizmente sim =/ mas aí é só importar de novo que resolve

      Excluir
  9. Cara, parabéns ficou muito bom mesmo!
    Agora, pra ficar melhor podia rolar um serie B do brasileirão hein!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não tenho tempo, mas se alguém fizer coloco como opção :)

      Excluir
  10. Olá...boa tarde! Uma outra dúvida...eu desativei as Atualizações ao Vivo no menu de seleção do controle com R3...mas toda vez que entro no jogo ele atualiza ao vivo e volta como ligada...
    Tem como desativar de outra forma? Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    Fiz todo o passo a passo informado, porém não alterou e/ou atualizou os times. Poderia dar uma ajuda???

    Grato.

    Greisso Romão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça de desativar a atualização ao vivo ;)

      Excluir
  12. Boa tarde amigos, saiu a nova dlc 1.02
    Depois de atualizar é necessário colocar os options files novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não deu problema :) só desativar as atualizações ao vivo que fica tudo correto

      Excluir
  13. Bom dia galera, serie B do Brasileirão, por favor! Não esqueçam do meu Vascão.
    Aonde posso conseguir um .bin so do vasco? E como fazer para escolher o time que irá substituir?
    Abraço!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Muito show esses O.F. porém não tenho ps4... não tem como fazer esses OF para outros consoles? Eu tenho xbox360. Os que encontrei são patch, mas patch já não gosto pois modificam demais o jogo, curto mas OF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo fazer PS4, que é o console que eu tenho =/

      Excluir
  15. Não consigo instalar o potion file, quando eu vou em “Gestão de dados” > “Importar/Exportar” > “Importar Time” > Seleciono o pendrive ai aparece uma mensagens assim: "Erro ao tentar importar arquivos"... Algum ajuda ??? Obrigado.

    ResponderExcluir