quinta-feira, 24 de novembro de 2016

[PES 2017] DLC 2.0 disponível com Brasileirão atualizado, novos estádios, rostos e bolas!


A tão esperada DLC de Novembro para PES 2017 chegou. Como já se imaginava, traz muito conteúdo pedido pelos fãs de Pro Evolution Soccer. Confira as novidades:

Borussia Dortmund

O clube alemão agora tem seu próprio estádio no jogo, o Signal Iduna Park, além de faces em HD (escaneadas) para todos jogadores do elenco, inclusive Marco Reus, grande estrela do clube.






Liverpool FC

O clube inglês também teve grandes novidades, com kits clássicos adicionados e seu famoso estádio: o Anfield Road.





Brasileirão

O campeonato Brasileiro vem com duas grandes mudanças. Primeiro, o estádio do Palmeiras (Allianz Parque) foi adicionado ao jogo junto com uma nova face em HD para o Gabriel Jesus. Além disso, o campeonato recebeu uma enorme (e muito bem feita) atualização. Quase todas equipes foram atualizadas, exceto Santa Cruz, Ponte Preta e Coritiba (que já estavam com jogadores genéricos antes da DLC) e Atlético-MG e Grêmio, que perderam a licença de jogadores. Ainda assim, os outros times estão impecáveis e estes com jogadores genéricos podem ser encontrados na versão 1.2 do Rptimao Option File!


Chuteiras e rostos

Outras equipes tiveram jogadores com rostos atualizados, num total de 101 jogadores modificados. Além disso, há uma atualização em diversas chuteiras, que você confere na imagem abaixo:



Um comentário:

  1. como eu arrumo pois eu tinha instalado o Rptimao ficaram mais depois que fiz a atualização obrigatória do jogo os nomes alguns jogadores ficaram errados como arruma

    ResponderExcluir