sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

[PES 2017] Gabigol é anunciado novo embaixador do jogo



A Konami realizou hoje em São Paulo um evento para fazer alguns anúncios para o público brasileiro. A Adidas Brasil foi anunciada como parceira, além do Fred (representando o Desimpedidos, novo parceiro também) e do Gabigol. Este último foi anunciado embaixador do PES no Brasil, e terá sua face escaneada para uma próxima atualização, que é esperada para Fevereiro ou Março.

Além disso, foi divulgado que a Konami realizará uma doação à Chapecoense e às famílias das vítimas (valores não revelados), além de atualizar o escudo da equipe no jogo e homenageá-la com uma bola nova (ForçaChape).

No evento estavam, além de Gabigol e Fred, o meia Nenê do Vasco e o ex-jogador Edmílson, que foi campeão mundial pela seleção brasileira em 2002. Houve cobertura da Rede Globo no evento, portanto esperem uma matéria sobre o mesmo amanhã no Globo Esporte. Confira algumas fotos do evento e depois o anúncio oficial da Konami quanto ao Gabigol.








Anúncio oficial da Konami:
"A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje o jogador brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, como o novo embaixador oficial do PES (Pro Evolution Soccer). 
“Estou tão impressionado com o nível de detalhe e fluidez presente no PES 2017 que posso afirmar que não existe nenhum outro jogo que capture com tamanha perfeição e de maneira tão realista os movimentos e os estilos dos jogadores”, afirmou Gabigol. “Fico honrado pela Konami ter me escolhido para ser embaixador oficial e também muito animado por juntar-me a outros jogadores selecionados para representar essa marca excepcional de futebol.” 
Conhecido por seu estilo de jogo e talento, Gabigol já foi chamado de o “próximo Neymar Jr.” pelos fãs. Ele começou sua carreira profissional jogando pelo Santos, no Brasil. Em agosto desse ano, o atleta assinou com a Internazionale, clube italiano onde joga atualmente como atacante. 
PES 2017 foi lançado em 15 de setembro para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™. O título traz o modo myClub, que acrescenta enorme profundidade à impressionante ação em campo. Esse modo de jogo foi introduzido no PES 2015 e mostrou-se incrivelmente popular entre os fãs do game. 
O myClub recompensa grandes desempenhos nos dias de jogo com GPs (GamePoints), que podem ser usados para contratar jogadores novos para reforçar uma equipe. Os usuários agora também podem comprar moedas myClub para usar no jogo por meio de microtransações de preço acessível. 
O sistema completo de moedas está pronto e em operação, permitindo que os jogadores possam disputar com os maiores talentos do mundo usando a rede dos principais agentes do PES 2017. 
O PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF, torneio oficial de eSports da UEFA Champions League, temporada 2016/17, já está em andamento no PlayStation®4 e no PlayStation®3, enquanto os jogadores podem participar da Liga PES usando o modo in-game no PES 2017 e com a versão gratuita PES 2017 Trial Edition. Registre-se agora em www.pesleague.com."

Nenhum comentário:

Postar um comentário