sexta-feira, 25 de novembro de 2016

[PES 2017] Rptimao Option File 2.0 disponível com MLS e Liga Chinesa!



Estou disponibilizando uma nova versão do Rptimao Option File, a versão 2.0! O option File é exclusivo para PES 2017 de PS4 e o download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

[PES 2017] DLC 2.0 disponível com Brasileirão atualizado, novos estádios, rostos e bolas!


A tão esperada DLC de Novembro para PES 2017 chegou. Como já se imaginava, traz muito conteúdo pedido pelos fãs de Pro Evolution Soccer. Confira as novidades:

[PES 2017] Disponível versão grátis do jogo!


Assim como no ano passado, a Konami disponibilizou uma versão grátis de PES 2017 para download, com alguns modos de jogo. O conteúdo você confere abaixo:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

[FIFA 17] Jogo estará disponível gratuitamente este fim de semana!





Desta quinta-feira até domingo (dias 24 a 27), a EA vai liberar para download grátis a versão completa de FIFA 17 para PS4 e Xbox One! O jogador poderá testar as novidades na jogabilidade e nos modos de jogo, como o Modo Carreira com treinador real e o tão badalado modo Jornada, estrelado por Alex Hunter.

Para quem ainda não comprou o FIFA 17, o jogo terá 40% de desconto nesse período (custando 175 reais) nessas plataformas. O teste e a promoção valem apenas até domingo, portanto quem não tiver o jogo comprado vai perder ambas promoção e versão gratuita após o período.

[FIFA 17] Lista de faces adicionadas na última atualização



Essa semana a EA lançou o segundo update do FIFA 17. Além de ajustes na jogabilidade e nos gráficos, alguns jogadores tiveram seus rostos atualizados. Confira a lista dos jogadores: 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[PES 2017] DLC 2.0 tem data anunciada e virá com Allianz Parque!


A Konami anunciou hoje oficialmente a DLC 2.0, revelando todo seu conteúdo e a data que virá.
O pacote de dados virá dia 24 de Novembro e trará três novos estádios ao jogo: o Allianz Parque (do Palmeiras), o Signal Iduna Park (do Borussia Dortmund) e o Anfield (do Liverpool).

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Feedback para a Konami #5 - Modo História no PES



Como prometido em nossa página no Facebook, coletei feedback de diversas pessoas e juntei a algumas idéias que li na internet durante os últimos 6 anos para fazer uma série de posts que tem como objetivo ser encaminhada à Konami para que sejam adicionadas ao Pro Evolution Soccer. Os posts foram divididos em temas fundamentais e tem uma relação entre si, que ficará bem clara no decorrer da série.

Assim como ouvi o lado de diversos fãs, em respeito à empresa esta série não contará com pedidos que são claramente impossíveis de serem ouvidos no momento, portanto tudo que peço aqui é de fato possível de ser adicionado à série.

Este post em especial foi feito este ano após certo tempo jogando o modo Jornada do FIFA 17 e testando alguns modos da série NBA 2K.

[FIFA 17] EA divulga dados que mostram o sucesso do modo A Jornada!



Apenas um mês atrás, Alex Hunter apareceu como o próximo astro em ascensão da Premier League no novo modo do EA SPORTS™ FIFA 17, A Jornada*. Agora que os fãs puderam vivenciar a história de Hunter dentro e fora de campo, o jovem craque teve um impacto e tanto no futebol inglês, conquistando números incríveis durante sua, ainda breve, carreira.

[FIFA 17] Modo Jornada receberá atualização com cinco novos idiomas


A EA Sports anunciou que o modo Jornada receberá em breve uma nova atualização que trará a dublagem completa do modo para cinco novos idiomas.