sexta-feira, 19 de maio de 2017

[PES 2018] Narração brasileira terá salto de qualidade


As gravações da narração brasileira de PES 2018 já começaram. Milton Leite e Mauro Beting, que se juntaram pela primeira vez em PES 2017, agora estão fazendo as falas do próximo Pro Evolution Soccer, porém há grandes diferenças entre os processos de gravação do PES 2017 e do PES 2018.

Primeiramente, a narração dessa vez conta com falas que foram gravadas em conjunto pelos dois. Ano passado nenhuma fala foi feita com os dois juntos no estúdio, o que tira a naturalidade da interação entre eles (problema que no 2018 deve sumir). Houveram também mudanças em relação às narrações anteriores pois todo o feedback dos fãs sobre o tema foi passado para o estúdio e para a dupla.
Além disso, um integrante da equipe do estúdio participará das fases de testes do PES 2018 para atestar a qualidade do som e da narração ao lado dos programadores e produtores do jogo. Isso garante uma narração mais natural, fluída e próxima das transmissões de TV que Milton e Mauro participam. Como ele é brasileiro, e logicamente fala português, fará os testes necessários e vai repassar um feedback dele para os produtores e programadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário