quarta-feira, 17 de maio de 2017

[PES 2018] Primeiro trailer e novidades confirmadas!



A Konami liberou hoje muito conteúdo sobre o PES 2018. O primeiro teaser, imagens (as mesmas do post anterior), site e as primeiras novidades! Começando pelo teaser trailer:


O teaser solta o slogan "Onde lendas são feitas" e alguns trechos do trailer que será lançado dia 13 de Junho (anota aí!). Remete à virada histórica do Barcelona sobre o PSG nessa temporada. O mais importante do trailer, é que ele foi feito no PC! O Twitter oficial do PES já confirmou isso e que o PC terá o melhor gráfico possível do jogo, confirmando assim que finalmente teremos next-gen no PC!

O site oficial do jogo foi anunciado também e com ele vem as principais novidades do jogo. Segundo o anúncio, PES 2018 é o jogo da série com mais melhorias nos últimos 10 anos! As novidades são separadas em sete partes (chamadas na nota de Super 7), que você confere abaixo:

Jogabilidade

A primeira novidade aborda a jogabilidade. Primeiramente a velocidade do jogo foi melhorada, já tornando o jogo como um todo mais realista. O Strategic Dribbling dá mais controle aos usuários no controle da bola, incluindo a opção de proteger a mesma (algo pedido pelos fãs)! Além disso, o Real Touch+ renova o controle de bola, fazendo o contato entre a bola e o corpo ser mais real e ela poder ser controlada de diversas maneiras novas. Por último, bolas paradas foram melhoradas a ponto do sistema de pênaltis e faltas ser totalmente remodelado!


Gráficos

O sistema Real Capture melhora muito a iluminação e ambientação dos estádios em dias de jogo. Mais de 20000 elementos para simular iluminação de dia e noite foram coletados no Camp Nou e no Signal Iduna Park. Além disso, jogadores fizeram sessões de Motion Capture para renovar totalmente o sistema de animações! Os modelos corporais dos jogadores foram completamente mudados com atenção especial para tamanho dos shorts e como o uniforme serve os jogadores.
Jogadores escaneados de clubes parceiros receberão tatuagens completas pelo corpo todo!


Online

Um novo modo 2v2 e 3v3, pedido diversas vezes pelos fãs do jogo, retorna à série!


Modos de jogo

O modo Random Selection Match, que selecionava nos tempos de Playstation 2 jogadores de diversos times e montava apenas um, está de volta com melhorias! Confira como era no vídeo:


Além disso, a Master League contará com torneios de pré-temporada, um sistema de transferências melhorado e novas cutscenes! As cutscenes incluem entrevistas antes das partidas e cenas de vestiário!

Apresentação

Menus melhorados contam com imagens reais de jogadores, além de uma melhoria na transmissão de partida para aproximá-la de uma transmissão real de um jogo na TV!


Integração na PES League

Você pode disputar a PES League em modos como MyClub, Random Selection Match e Online Co-op (2v2 e 3v3)


Melhorias grandes para PC

A versão de PC terá melhora significativa em gráficos e conteúdo, sendo igual às versões next-gen para Playstation 4 e Xbox One!


Pré ordem

A pré-ordem traz os benefícios abaixo e dois temas de plano de fundo para o PS4:




Nenhum comentário:

Postar um comentário