terça-feira, 16 de maio de 2017

[PES 2018] Vazam as primeiras imagens e detalhes do jogo


O site oficial da Microsoft Australia divulgou algumas imagens do PES 2018 em seu site. As imagens vem acompanhadas de uma capa (que não é a final) e uma possível data de lançamento: dia 13 de Setembro. A data ainda não foi confirmada oficialmente.

O link das fotos não é apenas um dentro do site, existem três: o do jogo normal, da pré-ordem, e da pré-ordem especial do Barcelona. A pré-ordem normal vem com 2 empresários dos clubes Partner (Barcelona, Borussia, Liverpool, etc.) no MyClub, um empresário da UEFA Champions League e um empresário exclusivo. Já a pré-ordem especial do Barcelona vem com um empresário especial do Barcelona, um empresário de Lendas e 1000 moedas do MyClub.

Bom, vamos analisar as fotos:


Primeiro, temos imagens do Camp Nou e do Signal Iduna Park. 
A única novidade clara é o slogan das placas publicitárias: "Where legends are made", 
que pode ser o lema de algum modo (como a PESLeague) ou do jogo em si


Temos também os túneis dos estádios. O do clube alemão já estava em PES 2017, enquanto o do Camp Nou era uma promessa e virá (atrasado) em PES 2018

Por último, Iniesta carrega a nova bola do jogo

Além das fotos de jogo, temos uma capa temporária. 
Até o lançamento do jogo deve ser feita outra.

Por último, temos a confirmação de que teremos notícias do PES 2018 ainda este mês. Adam Bhatti, o polêmico gestor da marca PES, publicou no seu Twitter (o que é uma PALHAÇADA, extremamente anti-profissional) que neste mês teremos notícias do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário