sábado, 10 de junho de 2017

[FIFA 18] As novidades na jogabilidade



A EA Sports anunciou hoje as primeiras novidades do FIFA 18 no evento EA Play. Começamos com o trailer:

Primeiro, vamos às novidades da jogabilidade. As novas animações de movimentação e finalização possibilitam uma batida e cabeceio mais fluidos na bola, combinando-se para aumentar o potencial de finalizações dramáticas e incríveis, enquanto os novos controles de cruzamento oferecem várias opções para mandar a bola para a área. Cruzamentos fluidos, direcionados para o centro da área ou para a segunda trave, aumentam a variedade dos passes para servir os atacantes.

Do tiki-taka à pressão alta, os novos Estilos de Time levam as táticas mais reconhecidas dos melhores clubes do mundo ao campo do FIFA 18. E o novo posicionamento de jogadores gera mais oportunidades de tempo e de espaço para perceber jogadas, enquanto as táticas melhoradas dão aos jogadores mais opções com novas corridas de ataque e apoio constante a quem tem a bola.

O FIFA 18 também apresenta a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, o sistema por trás da maior inovação de jogabilidade na história da franquia. O sistema de animação totalmente novo libera um novo nível de responsividade e personalidade dos jogadores – agora o Cristiano Ronaldo e outros jogadores de ponta se movimentam e agem exatamente como no campo real.

O pique característico do Cristiano Ronaldo, as viradas únicas do Sterling e o movimento de braço do Robben são reconhecidos imediatamente no FIFA 18. Pela primeiríssima vez, os movimentos, tamanho e qualidades realistas indicam como um jogador se movimenta, deixando você sentir as características reais dos melhores do mundo.

Com as novas mecânicas de drible, os melhores jogadores inserem mais criatividade em situações de mano a mano. Dê toques mais definidos, faça viradas mais fechadas e exploda na corrida para o ataque de forma mais dinâmica que nunca.

 Cristiano Ronaldo, Griezmann, Robben e outros terão animações próprias

Agora a mais clara novidade do trailer: a nova atmosfera dos estádios! As posições autênticas do sol, a gradação atmosférica cinematográfica, itens característicos de lateral do campo, detritos em campo, faixas específicas de clubes e estádios, narração adaptável e mudanças na qualidade do campo, tudo isso se reúne para dar vida às experiências de futebol mais envolventes no FIFA 18. Ouça gritos de torcida autênticos ao armar um ataque, inicie uma reação realista ao marcar um gol e até interaja com a torcida ao comemorar.




Além disso, temos trailer do Modo Jornada:


A Jornada: A volta de Hunter - Depois de um ano de estreia movimentado na Premier League, Alex Hunter virou o centro das atenções. Ele está de volta para mais uma temporada, mas os boatos dizem que ele vai trocar de clube... Dentre as novidades, temos Cristiano Ronaldo encabeçando uma lista de craques e novos personagens em um elenco de peso, digno de uma sequência campeã de bilheteria.
Ainda se fala no site da EA sobre uma "volta ao mundo jogando futebol": entre uma pelada de verão em Brasil e uma turnê de pré-temporada em Los Angeles, experimente diversos cenários do futebol em uma jornada verdadeiramente global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário